VEJA COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO SEUS ARTIGOS DE LUXO NA INTERNET

Alguns artigos de luxo fazem parte dos nossos maiores sonhos de consumo e, de fato, eles podem nos acompanhar por muitos e muitos anos, sem que saiam de moda ou fiquem inutilizáveis.

Mas quando essas peças ficam paradas no closet, sem uso e ocupando espaço, é sinal que chegou a hora de desapegar e garantir que coisas novas cheguem. E, por que não, ganhar um bom dinheiro com isso? Afinal, o investimento nessas peças não costuma ser baixo e elas provavelmente mantiveram uma ótima aparência até hoje.

É por esse motivo que o mercado second hand tem feito tanto sucesso. Por meio da internet, é possível vender artigos de luxo sem complicação, com segurança e por um ótimo valor.

Quer aprender tudo sobre o assunto e ainda descobrir como ganhar dinheiro com suas peças de luxo? É só dar continuidade na leitura!

Quais as vantagens de vender suas peças de luxo?

Talvez você não saiba, mas o mercado de moda é um dos que mais contribuem para a poluição no planeta. Com o crescimento das fast fashion, esse número cresceu ainda mais e essa passou a ser uma preocupação da população como um todo.

Apostar na reutilização das peças é uma forma sustentável de consumir moda, mas como bem sabemos, apenas um artigo de boa qualidade tem capacidade de sobreviver ao tempo, mantendo suas características originais.

Por esse motivo, a compra e venda de artigos de luxo usados é uma forma de ajudar a natureza a se recompor, mas essa não é nem de longe a única vantagem. Veja outros motivos para se inspirar.

Garantia de um ótimo dinheiro extra

Todo mundo gosta daquele dinheirinho que surge do nada e completa a renda de surpresa. Vendendo seus artigos de luxo usados, esse dinheirinho pode passar a ser uma boa quantia, suficiente para investir em outras peças que você já está de olho há um tempo.

Já pensou em renovar seus looks usando um dinheiro que vem da venda das suas próprias roupas? Com o mercado second hand isso é completamente possível!

Conquista de um closet enxuto e eficiente

Um closet cheio de peças que você não usa mais serve apenas para causar desorganização e atrasos na hora de vestir, afinal, quem nunca se atrasou por não saber direito em que look apostar?

Ter peças úteis e certeiras é a melhor maneira de vestir-se bem, com elegância, sofisticação e muito estilo. Por isso, deixe no passado aquela crença de que guarda-roupa cheio é sinônimo de estilo e adote o minimalismo.

Oportunidade de renovar seu estilo

Além de ocupar espaço, as peças que não usamos mais nos rouba a oportunidade de variar o estilo, justamente porque sempre há aquela sensação de que temos roupas e peças o suficiente.

Quando esse espaço fica vazio, vem a obrigação de ocupar com uma peça mais útil e essa é a oportunidade de renovar os looks, de forma assertiva e muito mais consciente.

Aquisição de peças do mercado second hand

Ao vender peças de luxo nesse mercado, você está colaborando para que ele cresça e mais pessoas passem a compartilhar suas peças. Isso quer dizer que, além de vender, você pode também encontrar peças luxuosas e em ótimo estado para compor suas novas peças.

Então aquele sapato ou bolsa de luxo que você está namorando há um tempo pode ser seu, mantendo toda a qualidade do produto e por um preço muito mais acessível.

Compartilhamento de felicidade

Já pensou como essa peça parada no seu closet pode ser o sonho de outra pessoa? Mas nem todos têm a oportunidade de adquirir peças de luxo por seus preços originais e, muitas vezes, esse desejo fica apenas nos sonhos.

Vendendo no mercado second hand, você dá oportunidade para que muitas pessoas tenham acesso à peças de luxo, por um preço mais acessível e mantendo a boa qualidade. Além de se beneficiar da venda, você beneficia outras pessoas ajudando-as a realizar desejos.

Como vender peças de luxo de forma segura?

Na hora de vender suas peças de luxo, alguns cuidados precisam ser tomados. Afinal, esses artigos de alto valor têm uma importância muito grande no mercado e não são raros os casos de golpes, principalmente pela internet.

Outra questão que precisa da sua atenção é a avaliação da peça: você precisa receber um valor justo por sua venda e muitos golpistas podem querer repassar um valor muito mais baixo que realmente deveria.

Na Bid4fashion, todas as peças passam por um rigoroso processo de avaliação e autenticação, garantindo a segurança de quem compra e também de quem vende. Para iniciar o processo de vendas, você precisa:

  • conferir em nosso site as marcas de luxo que trabalhamos;
  • ler as regras estabelecidas para nosso padrão de qualidade;
  • enviar fotos e descritivos das peças em questão;
  • aguardar a análise e sugestão de preço da nossa curadoria;
  • enviar suas peças de forma segura e sem custo;
  • as peças são anunciadas em nosso marketplace;
  • você recebe quando suas peças são vendidas ou pode usar o valor em crédito em nosso site.

Todo o processo é prático e seguro, pode ser feito diretamente pelo seu celular e você não precisa se preocupar com nada, além de enviar a peça e aguardar por sua venda. Além disso, você tem a oportunidade de expor seus artigos de luxo a uma quantia enorme de pessoas interessadas em produtos como o seu, em um site que já tem a confiança de seus clientes.

Lembrando que na Bid4fashion, você pode entrar em contato por meio de nossos canais de comunicação e tirar todas as suas dúvidas, além de visitar nossas páginas nas redes sociais e conferir nossa reputação por lá.

Viu só como ganhar dinheiro revendendo seus artigos de luxo usados pode ser mais fácil que você imagina? Você só tem a ganhar desapegando do que não usa mais, ajudando o planeta e tornando a moda muito mais democrática!

Então, se você quer começar a vender suas peças de luxo pela internet hoje mesmo ou até mesmo precisa tirar alguma dúvida sobre esse processo, entre em contato conosco!

Mais de Bid4Fashion

SAIBA TUDO SOBRE OS LOOKS DA THASSIA NAVES!

A blogueira Thassia Naves é uma grande inspiração quando o assunto é...
Leia Mais